sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Família!

Graça, Paz e Alegria!

Mensagem do Portal Evangélico Compartilhando Na Web, enviada para o grupo de mensagens em 04/05/2006.

O ano está indo muito rápido mesmo! Estamos no mês de maio, já no 4º dia...

No mês de maio lembramos de algumas datas, como o dia das mães, lembra-se desse mês como o mês das noivas, tem o meu aniversário... Deixa essa última data pra lá...

Além disso, muitos cristãos lembram desse mês como o mês da família.

Mas isso não aparece na mídia! Aparece o que pode dar lucro, é verdade... No dia das Mães, muitas promoções, e muitos apenas se preocupam com presentes... Há uma lembrança de Mês das noivas e é capaz de vermos muitos programas de TV com desfiles de vestidos.

Mas... E a Família?!?!

Quero convidar você a orar durante esse mês de maneira especial por sua família. Claro que você não fará isso apenas agora, mas gostaria que este mês fosse um momento especial.Se há quem ainda não aceitou a Jesus, procure uma boa oportunidade para falar do Amor do Senhor. Pare alguns instantes, pelo menos uma vez durante a semana, para ler a Bíblia com as pessoas que moram com você, caso você não more só.

O Lar é o lugar onde as pessoas, mesmo com pensamentos diferentes, devem se reunir também para cultuar ao Senhor. O lar foi abençoado por Deus para ser bênção para todos/as. Procure fazer com que a sua família entre na linha da promessa de Deus feita a Abraão (Gênesis 12.2-3). É hora de consagrarmos as nossas famílias para que sejamos usados/as por Deus para alcançar famílias que estão se desintegrando diante dos nossos olhos, sem que nada possamos fazer, porque estamos sempre 'apagando incêndios' em nossos próprios lares. Muitos filhos estão matando pais e/ou mães. Muitas separações. Fugas de casa... Não podemos deixar que o inimigo venha minar os nossos lares com problemas! Precisamos, na força do Senhor, buscar a solução para esses problemas, para que possamos, aí sim, ajudar outras famílias!

Hoje é o dia de começarmos a obra. Hoje é o dia de pedirmos mais força para o Senhor para que possamos realizar essa obra. Hoje é o dia de continuarmos realizando isso.

Que o Senhor mesmo nos capacite!

Forte abraço.
Em Cristo,

Ricardo, pastor

Nenhum comentário:

Postar um comentário