quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Música - Marcas de Valor

Graça, Paz e Alegria!

Mensagem do Portal Evangélico Compartilhando Na Web, enviada para o grupo de mensagens em 07/03/2006.

Estava pensando na necessidade de sucesso que muitas vezes é pregada... E sinceramente vejo muito sucesso nas páginas da Bíblia, mas não da forma como é pregado. Acho que estamos nos distanciando do que de fato o texto sagrado nos diz.
Assim, segue hoje a letra de uma música que mostra o segredo do sucesso. Deixar tudo e seguir ao Senhor. Crer no cuidado, independente das dificuldades que aparecerem, sabendo que o Senhor dará a vitória!
 


Marcas de valor (Paulo Cezar) - CD Marcas - Grupo Logos

Causa surpresa para muitos, hoje em dia,
rever histórias, que o tempo não levou...
Como os discípulos deixaram suas redes,
o seu pão, a sua vida
e seguiram a Jesus (Mt 4.18-22)
E muitos deles, certamente a maioria,
não tiveram vida boa, mas trocaram por melhor: (Hb 11.37-40)
Andaram perto do Senhor. Viram milagres de amor.
Deixaram marcas!
 
Iguais a eles são bem poucos, hoje em dia,
que realmente andaram perto do Senhor.
Que já libertos de seus vícios e pecados,
vivem como perdoados, propagando a salvação.
São tais pessoas, que são fortes sendo fracas,
e por isso, deixam marcas para outros, como eu:
Andarem perto do Senhor. Verem milagres de amor.
Pisarem marcas!
 
Quero pisar sobre essas marcas de valor. (Mt 13.7 / 1Pd 2.21)
Pagar o preço de alguém que se dispôs também
a atender a mesma voz, que hoje chama e diz: Segue-me. (Jo 12.26)
Não me importa o que eu tenha que deixar! (Mt 14.3 / Mt 8.22)
Quero levar comigo, minha tão pequena fé, (Mt 10.9-10 / 1Tm 6.6-10)
pra repartir, por onde Deus me permitir andar,
Seu amor. (Sl 126.5-6)

Forte abraço.
Em Cristo,

Ricardo, pastor

Nenhum comentário:

Postar um comentário