sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Vamos plantar jabuticabeiras?

Graça, Paz e Alegria!

Mensagem do Portal Evangélico Compartilhando Na Web, enviada para o grupo de mensagens em 19/05/2006.

Chegamos a mais um final de semana. Creio que será tremendamente abençoado!

Como hoje será um dia de muita correria por aqui e ainda não vou conseguir atualizar o site, coloco para a lista um pedido de oração que chegou no último dia 17 (o primeiro sem internet):

"Quero colocar o nome do meu sogro Romeu Barbosa para que possamos estar orando, pois hoje (17/05) ele está sendo internado para na sexta feira sofrer uma cirurgia para colocação de duas pontes de safena.
Desde já agradeço pelas orações.

Mirian Duarte da Silva"


Cremos no cuidado do Senhor diante dessa situação. Independente do nosso entendimento, Ele sempre faz o melhor! Aguardamos notícias!!!

Agradeço a todas as pessoas que respondem às meditações. Louvo ao Senhor porque é Ele quem dá a inspiração e a oportunidade para esse trabalho e eu só que estar onde Ele quer que eu esteja, fazendo exatamente o que Ele tem pra mim.

Como é costume nas sextas-feiras, encaminho um texto para pensar. Este, recebi da Pastora Marcia, amiga virtual e irmã em Cristo. Sempre que você tiver um texto ou quiser elaborar uma meditação, pode passar e em tempo oportuno, ela será enviada:


Conta-se que,
 
Um velho estava cuidando de uma planta com todo o carinho. E um jovem aproximou-se dele e perguntou:

_ Que planta é esta que o senhor está cuidando?

_ Ah! Uma jabuticabeira respondeu o velho.

_ E ela demora quanto tempo para dar frutos?

_ Pelo menos uns quinze anos, informou o velho.

_ E o senhor espera viver tanto tempo assim? Indagou ironicamente o rapaz.

_ Não, não creio que eu viva mais tempo, pois já estou no fim da minha jornada, disse o ancião.

_ Então, que vantagem o Sr. leva com isso, meu velho?

_ Nenhuma, exceto a vantagem de saber que ninguém colheria jabuticabas, se todos pensassem como você.
 
Quanta sabedoria não é mesmo?

Não importa se teremos tempo suficiente para ver mudanças nas coisas, ou nas pessoas pelas quais trabalhamos e desejamos, mas sim que façamos a nossa parte SEMPRE, de modo que tudo se transforme a seu tempo. Comece por você a mudança que tanto deseja, será um lindo e grande começo, não acha?!

"Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer"

"Porque não me envergonho do Evangelho, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê" Romanos 1.16

Forte abraço.
Em Cristo,

Ricardo, pastor

Nenhum comentário:

Postar um comentário