terça-feira, 12 de novembro de 2013

Sete dicas para ter uma boa semana

Graça, Paz e Alegria!

Mensagem do Portal Evangélico Compartilhando Na Web, enviada para o grupo de mensagens em 06/02/2006.

Iniciamos mais uma semana, crendo no cuidado do Senhor!

Vamos inverter essa semana! O "resumo livre da Bíblia" vai seguir na sexta-feira. Aquele estilo de meditação que segue normalmente na sexta-feira, segue hoje.

Entendemos que está é bem interessante, mas só dá pra enviar se for hoje. Por isso a troca de dia esta semana.

Segue a sugestão:


1. Salmo 118.24 > Dia feito por Deus! 

2. Salmo 16.7 > "colocar" um sorriso no rosto e a felicidade no coração 

3. Provérbios 13.3 e 20.19 > proferir palavras de edificação; aprender a ouvir (tenho 2 ouvidos e apenas 1 boca) 

4. Gálatas 6.9s > Tomar 1 posição: sempre fazer o bem 

5. Filipenses 4.13 > Tudo posso naquele que me fortalece 

6. Provérbios 3.5s > Confiar em Deus, olhar somente para Ele, entregar-lhe meus caminhos ... aceitar mais desafios 

7. Filipenses 4.6 > Não estar ansioso - em todo tempo manter comunhão. 
 

Este final de semana marcou novas atualizações no site. Temos um estudo novo do Pr. Ricardo (Unidade pautada no projeto de Deus - este é só o começo desse estudo, que ainda vai passar por novas atualizações) e dois estudos de Adriana Melges Quintanilha Weingart. Queremos continuamente atualizar o site com eventos, estudos... Sempre que você tiver algo, pode passar! Iremos verificar a possibilidade, e tão logo seja possível, iremos colocar no site. 

Dois comentários enviados sobre as meditações:

"A paz do Senhor! 

É com muita alegria que tenho recebido as mensagens enviadas. 
É muito importante ter um site no qual podemos compartilhar experiências e receber mensagens edificantes. 
Parabéns, pastor Ricardo, e continue nesse caminho abençoado! 
Um grande abraço extensivo à família. 
Diva Beda" 


"Pastor Ricardo
Tem sido muito edificantes as meditações para minha vida, principalmente a 
de ontem (02/02) e de hoje (03/02), falou muito ao meu coração.
Obrigado pelas meditações e pela sua vida, ore por mim
um forte abraço em cristo.
Cleide"


Vamos Compartilhar na Web!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário