sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Música: Pra que servimos nós?

Graça, Paz e Alegria!

Mensagem do Portal Evangélico Compartilhando Na Web, enviada para o grupo de mensagens em 11/05/2006.

Trago hoje para meditação, a letra de uma música que encontramos no CD 11 anos, do Grupo Logos, chamada Pra que servimos nós:
Nem eu, nem você podemos
Ficar de braços cruzados,
Enquanto coitados não sabem,
Ao certo, pra onde vão, nem porquê
E eu pergunto afinal:
Onde estamos nós?
O que somos nós?
E o que fazemos nós?
Não há um convite a interessados,
Pois fomos chamados, sem exceção .
a Palavra já diz,
Nós sabemos e bem,
Somos luz e sal.
E eu pergunto, afinal
Mas se não salgar ?
E se não brilhar?
Pra que servimos nós?
Multidões se batem,
Se abatem, correm, andam,
Sem direção!
São as lutas e as guerras
E os rumores de uma paz,
Que bem longe vai.
O que fazer?
Não posso calar!
Deixar meu próximo cair,
Enquanto eu estou aqui,
Cansado de saber
Que Cristo é a Paz que vence o mundo!
Nem eu, nem você
Podemos ficar
De braços cruzados,
Não.

Forte abraço.
Em Cristo,

Ricardo, pastor

Nenhum comentário:

Postar um comentário